| Samuel Freire (SL Benfica) e Ana Mafalda Ferreira (Sporting CP) vencem nos escalões masculinos e femininos |
|
|
|
| 4ª Prova de Atletismo de São Bernardo traz cerca de 600 participantes a Alcobaça |
|
 Samuel Freire (SLB) venceu em masculinos Na manhã de domingo, 27 de outubro, decorreu a 4ª edição do Grande Prémio de Atletismo de São Bernardo que contou com 260 corredores (na Prova de Atletismo) e cerca de 300 participantes (na Caminhada). Uma organização da Câmara Municipal de Alcobaça, que consagrou nos primeiros lugares o atleta Samuel Freire do SL Benfica (masculinos) e a atleta de São Martinho do Porto, Ana Mafalda Ferreira, pelo Sporting CP (femininos).
 Ana Mafalda Ferreira (SCP) venceu em femininos Para o vereador do Desporto, João Santos, “esta prova atraiu a participação de atletas dos principais clubes portugueses o que confere bastante prestígio a um percurso que começa a ganhar escala no panorama das provas de atletismo não oficiais a nível nacional. Alcobaça está deste modo a cimentar o seu posicionamento no mapa deste tipo de competições. É também mais exemplo da política de promoção da atividade física e do bem-estar junto da comunidade que Câmara Municipal de Alcobaça tem vindo a implementar, sempre com bastante sucesso e adesão.”
 Partida teve lugar no Rossio de Alcobaça Consulte as classificações 4ª edição do Grande Prémio de Atletismo de São Bernardo:
• Classificação Geral • Classificação Geral Masculinos • Classificação Geral Femininos
Fonte: GRPP|CMA
|
|
| 29-10-2019 |
|
|
|
« Voltar
|