|
|
Saul António Gomes profere conferência ‘O Rei D. Pedro I por terras da região de Leiria’ |
|
 Saul António Gomes O Professor Saul António Gomes, da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra, apresenta esta sexta-feira, dia 9 de novembro, às 18 horas, na Sala do Capítulo do Museu de Leiria, a conferência “O Rei D. Pedro I por terras da Região de Leiria”. A iniciativa insere-se no âmbito do Colóquio Itinerante “D. Pedro I – O Rei e o Homem” e é coorganizado pela Academia Portuguesa da História, Associação Amigos de D. Pedro e D. Inês e Câmara Municipal de Leiria.
|
|
| 07-11-2018 |
|
|
|
« Voltar
|