|
|
| Orfeão de Leiria dá boas-vindas a professores e alunos na abertura do ano letivo 2018/2019 |
|
 Orfeão de Leiria O Orfeão de Leiria Conservatório de Artes realiza no dia 10 de novembro a partir das 18 horas, a cerimónia de abertura solene do ano lectivo 2018/2019. A sessão decorre a partir das 18h00, no auditório do Orfeão de Leiria, e contará com a presença de professores, pais e alunos das Escolas de Música (EMOL) e da Escola de Dança (EDOL) da instituição.
O evento assinala o início oficial das atividades no Orfeão de Leiria Conservatório de Artes no ano letivo 2018/2019, e consiste num espetáculo protagonizado por professores e alunos da EMOL e EDOL, como forma de receber as comunidades escolares das duas escolas. Na cerimónia haverá ainda lugar à entrega de diplomas de conclusão dos cursos básico e secundário. Fonte: Midlandcom
|
|
| 31-10-2018 |
|
|
|
« Voltar
|