| "Ó Tia dá Bolinho" nos Paços do Concelho |
|
|
|
| Alunos do pré-escolar e 1º ciclo receberam “Pão-por-Deus” na Câmara de Porto de Mós |
|
 Tia, dá bolinho! Esta sexta-feira, dia 2 de novembro, cumpriu-se a tradição de “pedir o bolinho” em Porto de Mós e a Câmara Municipal de Porto de Mós não foi exceção. Durante a manhã, os Paços do Concelho acolheram os alunos do pré-escolar e 1º ciclo do Centro Escolar de Porto de Mós e da Santa Casa da Misericórdia de Porto de Mós, que receberam “Bolinho” ou “Pão-por-Deus” pela mão da presidente da Assembleia Municipal, Clarisse Louro e da vereadora Telma Cruz.
Fonte: GAP|CMPM
|
|
| 02-11-2018 |
|
|
|
« Voltar
|