| Certame decorre até ao dia 16 de junho |
|
|
|
| Primeiro-ministro vai este domingo a Santarém visitar a Feira Nacional de Agricultura |
|
 António Costa O primeiro-ministro, António Costa, visita este domingo, pelas 15 horas, a 56ª Feira Nacional de Agricultura / 66ª Feira do Ribatejo, que decorre no Centro Nacional de Exposições, em Santarém, até ao dia 16 de junho e que tem como tema a “Vinha e o Vinho”. A feira contempla áreas de referência ao mundo rural e agrícola, com especial destaque para a zona de maquinaria agrícola, a mostra de agropecuária, artesanato e gastronomia, o mundo do espetáculo e da promoção dos valores tradicionais, com as típicas largadas de toiros, desfiles e provas de campinos, atividades equestres, música popular e tradicional.
A Feira Nacional de Agricultura/Feira do Ribatejo apresenta-se, assim, como um espaço privilegiado de contactos e negócios, além de constituir uma oportunidade para o lançamento e divulgação de novos produtos, para a promoção de novos serviços e ainda para a partilha de conhecimentos.
Para os profissionais que pretendem estabelecer negócios e parcerias a Feira é o mais importante ponto de encontro do setor agrícola nacional, indispensável a quem pretende trocar experiências, debater problemas ou refletir sobre o futuro.
|
|
| 09-06-2019 |
|
|
|
« Voltar
|